Blog

cama-arquitetura-reforma de apartamento-florianopolis-são josé-design de interiores

Como deixar o seu quarto mais comfy

“Cuide do seu quarto como se fosse encantar uma visita: você mesmo.” (GOTFRYD,Mirian) O quarto está cada vez mais sendo comparado a um templo sagrado, pois é onde renovamos as…
bwc2-arquitetura-reforma de apartamento-florianopolis-são josé-design de interiores

5 Ideias para Renovar o Banheiro

Quando se trata de renovar o banheiro existem infinitas possibilidades. Remodelar a casa já é algo divertido para planejar, mas é ainda mais divertido uma vez que você sabe o…
apartamento_ze-arquitetura-reforma de apartamento-florianopolis-são josé-design de interiores

Ambientes Integrados / Open Floor Plan

Dando um passo à frente dos espaços estruturados entre paredes e projetados para um layout quase fixo, os ambientes integrados criam espaços amplos e informais que conectam áreas em comum.…
arquitetura-savoring-florianopolis-1

Como reprogramar a mente para viver o Savoring?

Nós estamos sempre à espera de algo bom acontecer para que nos sintamos felizes, porém a positividade dos eventos depende unicamente da nossa interpretação. O nosso cérebro é intuitivamente especialista…

Feng Shui

O Feng Shui (leia-se Fong Shuei) é uma ciência milenar de origem chinesa que estuda os efeitos das energias que o ambiente (seja ele natural ou construído) produz sobre as pessoas.…
arquitetos-florianópolis-joie-arquitetura-savoring

6 Motivos para Investir em um Arquiteto

O trabalho do profissional de Arquitetura muitas vezes é subestimado, por acharem que esses profissionais trabalham meramente com a parte estética de um imóvel, mas não é bem assim! A…
joie-arquitetura-florianopolis-04

5 Maneiras de Deixar a Casa Quentinha

O inverno chegou e já queremos nos preparar! Nós adoramos o ar geladinho das manhãs ensolaradas, os encontros com vinho e massa, a elegância dos casacos longos e a oportunidade…
joie-arquitetura-florianopolis-02

Slow Life

Hoje eu acordei e não tomei café da manhã em casa o que o meu filho falou mesmo? Fiquei preso no trânsito e cheguei atrasado para uma reunião desde então…

acompanhe nossas redes sociais